quarta-feira, 4 de novembro de 2009

... ÃHN?

Nasci em Porto Alegre, em 1988. Me formei em cinema e lancei o meu primeiro livro (O Ideograma Impronunciável, pela Dublinense) no meio desse ano de 2009.
.
O que aconteceu nesse meio tempo (1988 - 2009) vai continuar guardado em um consultório, uma fazenda em cachoeira do sul, a casa dos meus avós, a casa dos meus pais, a casa da minha mãe, algumas camas, alguns lugares lindos, outros lugares medonhos e em tudo o que eu esqueci.
.
AGORA, o que é importante:
.
Sou um sujeito voltado para cinema e literatura.
Apesar disso, não sou um cinéfilo, nem um empilhador de livros.
Meu atual plano de vida se resume a manter esse foco (criação - audiovisual - texto escrito) e me viabilizar como pessoa (ganhando algum dinheiro).
.
Depois de lançar "O Ideograma Impronunciável", me dei conta de que fazer com que as pessoas leiam, ou pelo menos tenham acesso (ou pelo menos comprem) é a parte complexa. E não no caso específico do meu livro. Até agora as pessoas que leram gostaram, em maior ou menor grau, eu juro.
.
Então, a coisa toda foi lentamente me atingindo: Preciso dar pra quem eu puder a minha cara a tapa. E como fazer isso melhor do que no clima de interatividade absoluta & alto flux de informaçã de um blog?
.
Portanto, criei esse blog, o primeiro que faço levando a sério, e onde pretendo colocar textos que me venham no instante do ímpeto (uia!), como foi o texto anterior. Sempre que escrever aqui, vou me imaginar sendo lido por um plural secreto de pessoas, vocês, e vou procurar não me orientar estritamente pelo viés narrativo. Acho que vou começar a dar minha opinião sobre livros e pessoas e notícias.
.
Quem quiser entrar em contato pode escrever para
samlout@gmail.com

Quem quiser comprar o meu livro, pode falar comigo, ou comprar nas livrarias cultura, palmarinca ou palavraria. É 15 reais.
.
Continuarei escrevendo do lado de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário